Arraial - Notícias 2022

Content Builder

NOTÍCIAS

  • Quadrilha Feijão Queimado/ Créditos: Henrique Marques
    Quadrilha Feijão Queimado é a campeã do Grupo do Especial do Arraial
    Com a apresentação ‘São João Pede Feijão’, resgatando a fábula ‘João e o Pé de Feijão’, a Quadrilha Feijão Queimado emocionou as arquibancadas da Praça da Estação no último fim de semana e, em apuração acirrada, se consagrou a grande campeã do Grupo Especial do Concurso Municipal de Quadrilhas do 43° Arraial de Belo Horizonte com pontuação máxima (100 pontos).
  •  Casal de Noivos - Quadrilha Santa Terezinha
    Quadrilha Santa Terezinha é a campeã do Concurso Estadual do Arraial de Belo Horizonte
    Parte da programação do 43° Arraial de Belo Horizonte, o Concurso Estadual de Quadrilhas já tem a sua campeã anunciada. A quadrilha Santa Terezinha, da cidade Muriaé, e com mais de 30 anos de tradição, levou aos tablados a apresentação ‘Na Feira do São João’, e foi a grande vencedora da noite, levando o prêmio de R$12 mil.
  • Apresentação da quadrilha Luar do Sertão no Arraial de Belo Horizonte 2022
    Quadrilha Luar do Sertão vence o Grupo de Acesso do Arraial de Belo Horizonte
    A quadrilha, que vem do bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova, comemorou uma década de trajetória com a apresentação "É dia de festa com o Luar", e levou o prêmio de R$12 mil, além de subir para o Grupo Especial no próximo ano.
  • Leandro e Romário, dupla sertaneja
    Leandro e Romário são atração do primeiro fim de semana do Arraial de Belo Horizonte
    A 43ª edição do Arraial de Belo Horizonte ocupa a Praça da Estação neste fim de semana com shows diversos. No sábado (30), a dupla Leandro e Romário sobe ao palco. E na noite de domingo (31), uma atração nacional se apresenta: a cantora sertaneja Lauana Prado. Todos os dias com entrada gratuita.
  • LAUANA PRADO
    Lauana Prado, Léo Magalhães e Rionegro e Solimões estão confirmados no Arraial
    A programação de shows do Arraial de Belo Horizonte 2022 está repleta de nomes de peso do sertanejo nacional, além de artistas regionais e locais. Lauana Prado, Léo Magalhães, Rionegro e Solimões já são nomes confirmados. O evento conta, ainda, com o tradicional Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas e a criatividade da culinária mineira na Vila Gastronômica.