Eventos /  Circuito la la-ticket green  /  Música

Programação Circuito Hip Hop - Dia 10/11 Teatro Marília

Descrição

Confira a programação gratuita do Circuito Hip Hop que acontece no domingo, dia 10 de novembro, no Teatro Marília, e retire aqui o seu ingresso.


10/11


Atração: Mural "O hip hop pulsa" - Priscapaes

Sinopse: A artista Priscapaes inaugura mural exibido na galeria do Teatro Marília, dentro da programação do Circuito Hip Hop. O trabalho retrata um movimento que está vivo e pulsa ocupando os espaços da nossa cidade. Mesmo depois de dois anos de distanciamento social a cultura hip hop vibra sua energia, ritmos e cores e a artista materializa em sua obra toda potência que essa manifestação artística representa, mostrando a diversidade de cores e elementos de uma cultura que se atualiza e se fortalece na resistência.

Classificação: livre


20h

Atração: Show Por trás das palavras (BH)

Sinopse: O Show "Por Trás das Palavras" mergulha no universo pessoal de Kainná Tawá, cuja melhor expressão se dá através da palavra versada. Ela busca atingir sua melhor versão como mulher preta, mãe, companheira, filha e indivíduo, através da linguagem do Rap onde sua expressão e força são muito mais que só palavras.

Classificação: 12 anos


20h30

Atração: Coletivo Breaking No Asfalto "Se essa rua fosse Nossa" (BH)

Sinopse: A arte de rua não é uma arte nacional, não tem um país e sua origem não é reconhecida por uma questão simplesmente geográfica, a arte de rua é construída pela rua e seus sujeitos, sobretudo na interação desse sujeito com a arte. Partindo desse princípio, o coletivo “Breaking no Asfalto” vem propor a ocupação dos espaços urbanos e alternativos. Divulgando e consolidando as matrizes da cultura urbana e os valores de cidadania. Som + Pedestres + Meio Fio + Luxo + Lixo + Carro + Barulho + Cultura + Faixa + Poste + Farol + Música + Freada + Asfalto + Fuligem + Mixtape + Placa + Trânsito + Dança + BBoy + Buzina + Grito + Hip Hop = Breaking no Asfalto.

Classificação: 12 anos


20h40

Atração: Niko MC pocket show “Meu nome nas ruas” (BH)

Sinopse: O rapper belo-horizontino Niko MC, traz lançamentos de seu próximo EP “Meu nome nas ruas” em pocket show no Teatro Marília dentro da programação do Circuito Hip Hop. Inserido desde os 15 anos na cultura hip-hop através da dança de rua e da poesia marginal, o rapper Niko MC traz em suas letras um discurso que desvela a realidade de pretos, pobres e periféricos, narrando as desigualdades e potências presentes nesse cenários. Em seu primeiro show presencial após a pandemia, o rapper traz em seu repertório músicas de seu álbum lançado no fim de 2020, Peito Aberto/Vozes Políticas que conta com doze faixas marcadas pela poesia, ritmo e flow. Produzido pelo coletivo Aloê Produções - composto por Preto C, Coniin, Heli Rodrigues, Mari Rodrigues e DJ Blackofc - o álbum foi feito em meio a pandemia do novo coronavírus, e lançado em formato de live no canal do youtube do rapper. Além disso, traz em primeira mão músicas de seu próximo EP “Meu nome nas ruas”, que mantém a característica de letras questionadoras que reverberam o poder, autonomia e ascensão do povo preto. A performance também contará com intervenções poéticas, que é um traço da personalidade artística de Niko MC. 

Classificação: 12 anos

 

Localização
Horários
a
Entrada
Gratuito
Este evento faz parte do Circuito Municipal de Cultura
Sim
Você também pode se interessar