Eventos /  Circuito la la-ticket green  /  Música

Programação Circuito Hip Hop - Dia 11/11 Teatro Marília

Descrição

Confira a programação gratuita do Circuito Hip Hop que acontece no domingo, dia 11 de novembro, no Teatro Marília e retire aqui o seu ingresso.


11/11


20h

Atração: DJ Tickem e Manifesto Gueto (BH)

Sinopse: O grupo acaba de produzir as novas músicas que farão parte do EP Viva Intensamente e serão apresentadas neste show. São cinco canções que abordam temáticas sobre superação, amor, autoestima e questões sociais. Diante de um cenário com diversas mazelas sociais, "viver intensamente" torna-se o anseio de diversos jovens e moradores da periferia.

Classificação: livre


20h30

Atração: Coletivo Breaking No Asfalto "Se essa rua fosse Nossa"  (BH)

Sinopse: A arte de rua não é uma arte nacional, não tem um país e sua origem não é reconhecida por uma questão simplesmente geográfica, a arte de rua é construída pela rua e seus sujeitos, sobretudo na interação desse sujeito com a arte. Partindo desse princípio, o coletivo “Breaking no Asfalto” vem propor a ocupação dos espaços urbanos e alternativos. Divulgando e consolidando as matrizes da cultura urbana e os valores de cidadania. Som + Pedestres + Meio Fio + Luxo + Lixo + Carro + Barulho + Cultura + Faixa + Poste + Farol + Música + Freada + Asfalto + Fuligem + Mixtape + Placa + Trânsito + Dança + BBoy + Buzina + Grito + Hip Hop = Breaking no Asfalto.

Classificação: livre


20h40

Atração: Show Trincaments Oficial (BH)

Sinopse: Trincaments vem da mistura do funk, soul e blues, enraizados nas vertentes da década de 90 com o estilo boombap e levadas atuais, politizados, posicionados e preparados para a formação através da educação e cultura Hip-Hop. O grupo cultural de Rap mineiro atualmente é formado por Mano Bill, Pimenta, Coiote Beatbox e DJ Preto X. trabalha no novo registro, contando com várias participações de irmãos da luta do Hip Hop, sob o título ‘Faixa de Gaza | E nós, só não pode ser eles!’.

Classificação: livre

 

Localização
Horários
a
Entrada
Gratuito
Este evento faz parte do Circuito Municipal de Cultura
Sim
Você também pode se interessar