Eventos /  Circuito la la-ticket green  /  Música

Programação Circuito Hip Hop - Dia 13/11 Teatro Marília

Descrição

Confira a programação gratuita do Circuito Hip Hop que acontece no domingo, dia 13 de novembro, no Teatro Marília, e retire aqui o seu ingresso.


13/11


20h

Atração: VERÃO - Show Performático de Ohana e Priscapaes (BH)

Sinopse:  "Verão" é uma ação performática musical  das artistas Ohana e Prisca Paes que criam um momento de entrelace de multi linguagens artísticas, apresentando ao público uma obra visual e sonora, mesclando a música e as artes visuais. Ohana traz suas músicas autorais e Prisca Paes traz um cenário visual construído através de pinturas criadas a partir de fotos da Ohana, criando uma narrativa visual para a trilha sonora. "Verão" é um momento lúdico de recarga de energia e conexão das artistas com o público. Na contramão do que estamos vivendo e enfrentando nos últimos anos, as artistas trazem uma ação alegre, alto astral, para que o público possa interagir e construir uma nova perspectiva  sobre o amanhã. 

Classificação: livre


20h30

Atração: Solo Raiz com Wallison Culu (BH)

Sinopse: "RAIZ - Meus sentimentos, no meu lugar de nascimento, minha quebrada, minha cultura, minha dança. Explorando minhas emoções, prevendo minhas reações, não deixando meu fundamento de fazer dança, minha dança, minha missão."

Classificação: livre


20h40

Atração: Roger Deff - show de lançamento do álbum "Pra Romper Fronteiras" (BH)

Sinopse: “Pra Romper Fronteiras” é título do novo álbum do rapper Roger Deff, o segundo da sua carreira solo. O trabalho é uma homenagem à cultura Hip Hop, em suas bases conceituais, mantendo as críticas sociais que são inerentes à narrativa do rapper. O nome vem da ideia de que o Hip Hop é uma cultura que estabelece pontes entre universos diversos e rompe paradigmas ao transformar jovens negros e periféricos em protagonistas de suas próprias histórias, influenciando outros na construção coletiva de um legado discursivo que estabelece significados e ressignifica o espaço urbano. O disco conta com oito faixas e foi produzido por Sérgio Giffoni, antigo parceiro de Deff no grupo Julgamento, e Fernando Macaco. Participam do álbum Sérgio Pererê, Michelle Oliveira e os DJs Flávio Machado e Hamilton Júnior. Todas as faixas que integram o novo disco foram gravadas no período da pandemia, entre o final de 2020 e 2021, o que fez com que o processo fosse realizado à distância. A sonoridade do disco viaja pelo boombap, estética  marcante do rap da década de noventa e estabelece diálogos com o jazz e o soul. 

Classificação: livre

 

Localização
Informações
Horários
a
Entrada
Gratuito
Este evento faz parte do Circuito Municipal de Cultura
Sim
Você também pode se interessar