Eventos /  Show la la-ticket green  /  Música

Programação Dia Nacional do Samba

Descrição

Dezembro começa com samba no pé na programação do Circuito Municipal de Cultura, confira a programação em comemoração ao Dia Nacional do Samba:

2/12 às 19h

Show grupo Dez de Ouros

O show é uma experiência única de imersão na música brasileira que tem suas raízes nas tradições de Matriz Africana, com um repertório comprometido com a resistência das manifestações culturais negras no Brasil. O Dez de Ouros (BH) é fruto do encontro da cantora Beth Leivas e de cinco grandes músicos, dando origem a um projeto potente, unindo o repertório da cantora, que já passeia pelos ritmos afro-brasileiros, com o talento e a longa vivência musical dos instrumentistas Lelei e Samir Valente (percussão), Caio Valente (contrabaixo e percussão), Fábio Miudinho (cavaco) e Flávio Fontenelli (violão de sete cordas). 

Formato: on-line

Veiculação: canal do YouTube da Fundação Municipal de Cultura e no site do Circuito Municipal de Cultura

Classificação: livre



8/12 às 16h

Roda de Samba

Com Fabiana Cozza (SP), Aninha Felipe (MG), Viviane Santos (BH), Diza Franco (BH), Dona Eliza (MG), Raquel Seneias (BH) e a banda composta por Fabíola de Paula (BH), Jô Silva (BH), Solange Caetano (BH), Ana Paula GDS (BH), Júlia Nascimento (BH), Karen Fidelis (BH) e Maria Elisa Pompeu (BH). Anfitriã e mestre de cerimônias: cantora Dóris (BH) 

Formato: presencial

Local: Mercado Popular da Lagoinha

Ingressos: gratuitos

Retirada: pela plataforma Sympla

Classificação: livre

Localização
Mercado Popular da Lagoinha
Av. Pres. Antônio Carlos, 821 - Lagoinha, Belo Horizonte - MG, 31110-314
Horários
a
Entrada
Gratuito
Este evento faz parte do Circuito Municipal de Cultura
Sim
Tag
Você também pode se interessar