Arte gráfica em tons de amarelo, vermelho e rosa escuro com os dizeres: Confira o resultado do Cadastramento de propostas artísticas. Logos: Circuito Municipal de Cultura, CIRC - Centro de Intercâmbio e Referência Cultural, Fundação Municipal de Cultura, Prefeitura de Belo Horizonte
Resultado do cadastramento de propostas artísticas

Circuito Municipal de Cultura divulga selecionados no cadastramento para janeiro de 2022

O Circuito Municipal de Cultura abriu o cadastramento de propostas artísticas e culturais que poderão compor a programação da segunda etapa do Circuito Municipal de Cultura, que foi iniciada em julho de 2021 e segue até junho de 2022. 

Com o olhar atento para a identidade e para a diversidade da cadeia produtiva de Belo Horizonte e buscando vias democráticas de seleção, o Circuito Municipal de Cultura selecionará o mínimo de 70 atrações, para serem realizadas nos formatos presenciais, virtuais ou híbridas (aquelas realizadas no formato presencial, com público reduzido e transmissão pelas redes). 

Confira os selecionados para as ações dos mês de janeiro de 2022:

PROPONENTEÁREAMÊS DE PROGRAMAÇÃO

Roberta Silvestre

Artes Integradasjaneiro

Tina Descolada

Artes integradasjaneiro

Coro Bora cantar Diversidade

Músicadezembro e janeiro

Web Rádio Griot

Audiovisualjaneiro

Marcela Alexandre

Patrimôniojaneiro

Forró Cabra Cega

Músicajaneiro

Dom Pepo

Músicajaneiro

Djalma não entende de política

Músicajaneiro

O Circuito é um projeto estratégico da Prefeitura de Belo Horizonte, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (CIRC).