Arte gráfica em tons de azul, rosa, amarelo e preto com a logo do logo Circuito Municipal de Cultura, os dizeres RESULTADO SEMIFINAL e o selo Batalha de Danças Urbanas 2ª edição
Finalistas Batalha de Danças Urbanas - 2ª edição

Conheça os finalistas da Batalha de Danças Urbanas - 2ª edição

O Circuito Municipal de Cultura anuncia nesta segunda-feira, 8 de novembro, os quatro finalistas  selecionados por voto popular na segunda edição da Batalha de Danças Urbanas do Circuito Municipal de Cultura. Transmitida de forma virtual, pelas redes sociais, a final acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro com votações encerradas às 10 horas do último dia. A Batalha de Danças Urbanas é realizada pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e da Fundação Municipal de Cultura (FMC), em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (CIRC) e com o Centro de Referência da Dança da Fundação Municipal de Cultura (CRDançaBH). 

Agora, os quatro finalistas serão convidados a gravar novos vídeos dançando no Teatro Espanca!, com imagens captadas e editadas pelo Circuito, que fornecerá técnicos, equipamentos e equipe audiovisual profissional. Todos os envolvidos na gravação seguirão os protocolos sanitários vigentes na cidade durante as filmagens, a fim de garantir a prevenção ao contágio da Covid-19. Os vídeos dessas apresentações serão publicados no YouTube da Fundação Municipal de Cultura. A partir daí, a batalha será decidida por voto popular: ganha quem tiver o maior número de curtidas no vídeo do YouTube ao final do prazo de votação. O dançarino ou dançarina que tiver mais curtidas entre os quatro finalistas levará o troféu de vencedor da Batalha de Danças Urbanas. O nome será revelado no dia 14.

O vencedor, os três finalistas e os quatro semifinalistas receberão um prêmio em dinheiro como forma de incentivo à produção cultural, fortemente impactada em razão do necessário distanciamento social para a contenção da pandemia da Covid-19. Os resultados serão publicados no site do Circuito Municipal de Cultura e nos stories do Instagram e Facebook.

Os participantes serão contatados pela produção do Circuito Municipal de Cultura para a realização da etapa final.

 

Conheça os quatro finalistas (por ordem alfabética):

Andre Felipe Grigorio - André Calton | 453 votos (curtidas)

Joel Martins Anselmo - Joel Popper | 526 votos (curtidas)

Luiz Fernando Nunes Bernardo - Black-A | 809 votos (curtidas)

Thallyta Vitória Gonçalves Coutinho - Thallyta Vitória | 350 votos (curtidas)

 

Confira a votação da semifinal (por ordem alfabética):

Andre Felipe Grigorio - André Calton | 453 votos (curtidas)

Bianca Aquino Arantes Dornelos - BAO | 149 votos (curtidas)

Breno Wiliam Paiva - Brenux | 148 votos (curtidas)

Jéssica de Fátima Dutra Cruz - Jéssica Dutra 261 votos (curtidas)

Joel Martins Anselmo - Joel Popper | 526 votos (curtidas)

Luiza Vida Schuch - Safira Ninja Avalanx | 154 votos (curtidas)

Luiz Fernando Nunes Bernardo - Black-A | 809 votos (curtidas)

Thallyta Vitória Gonçalves Coutinho - Thallyta Vitória | 350 votos (curtidas)

 

Acompanhe a programação da Batalha de Danças Urbanas - 2ª edição pelo canal da Fundação Municipal de Cultura e pelas páginas do Circuito no Instagram e Facebook.