Eventos /  Espetáculo la la-ticket green  /  Música

Quinta no Raul | Turnê Coral Canto e Vida - Concerto de Natal

Descrição

Em comemoração aos 15 anos do Coral, o presente projeto consiste no fomento do processo criativo e produção intelectual  da arte de cantar e através da promoção, qualificação e fomento do trabalho dos seus vinte e cinco coralistas integrante do grupo e ceder a eles condições financeiras para os ensaios e apresentações proporcionando assim acesso a linguagem musical.

O projeto contará com a participação de 25 coralistas, entre tenores, sopranos e contraltos, entre 50 e 85 anos e terá como uma equipe técnica: 1 coordenador regente, 1 coordenador artístico e produtor musical, 1 coordenadora geral e diretora de Produção.

O projeto Concertos Itinerantes traz para o público músicas populares, clássicas e sacras, brasileiras e internacionais. O repertório musical será dividido em: populares nacionais  com 10 músicas. A escolha dos repertórios foi definida de acordo com as datas comemorativas do ano, em especial, natal, dia internacional da mulher, dia das mães.

Dia 7/12, quinta-feira, às 20h no Teatro Raul Belém Machado.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Sympla e também na bilheteria do teatro, duas horas antes do início da apresentação.

Horários
a
Entrada
Gratuito
Este evento faz parte do Circuito Municipal de Cultura
Sim
Você também pode se interessar