Notícias do Circuito Municipal de Cultura

Content Builder
  • Fotografica colorida de Rico Dalasam. Ele está em pé, vestido com um túnica branco. Ao fundo, uma paisagem de serra. fotografia diurna com ceu parcialmente aberto.
    Pluralidade marca a programação do Circuito Poéticas Urbanas

    Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (Circ) e a Zona Cultural Praça da Estação, o Circuito Municipal de Cultura promove o Circuito Poéticas Urbanas, no próximo domingo, dia 29.

  • fotografia colorida dos oficineiros
    Centro Cultural São Geraldo leva Farol Cultural para o Kilombo Manzo

    Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (Circ), o Circuito Municipal de Cultura apresenta a edição especial do Farol Cultural, no próximo sábado, dia 14. Nessa edição, a atividade, que é realizada pelo Centro Cultural São Geraldo, convida o Kilombo Manzo Ngunzo Kaiango para um intercâmbio cultural.

  • Foto colorida de Juarez Moreira em apresentação no palco. Ele está sentado, com um instrumento do tipo violão nas mãos e esboçando um sorriso.
    Quinta no Raul e Música de Domingo no Circuito Municipal de Cultura

    Ao longo dos meses de maio e junho, o Circuito Municipal de Cultura oferece uma série de shows musicais pelos tradicionais projetos Música de Domingo e Quinta no Raul. O Música de Domingo, que acontece no Teatro Francisco Nunes, nos dias 8 e 22 de maio, terá duas apresentações musicais e uma ação formativa.  Já o Quinta no Raul recebe, no Espaço Cênico Yoshifumi Yagi/Teatro Raul Belém Machado, três atrações nos dias 12 e 26 de maio e 2 de junho.

  • fotografia histórica do Clube Atletico mineiro
    Filmes e debates sobre trabalho e futebol na programação do Circuito Cine Santê

    O Circuito Cine Santê oferece, neste mês de maio, sessões inspiradas no Dia do Trabalhador e em celebração ao futebol mineiro. A programação é realizada pelo Circuito Municipal de Cultura em parceria com o Cine Santa Tereza. Na terça-feira, dia 3, a programação irá discutir o trabalho na contemporaneidade com a exibição dos filmes "A máquina infernal" (2021), de Francis Vogner dos Reis (SP), e "Pão e gente" (2020), de Renan Rovida (SP).