Foto de Tamara Franklin no Circuito Municipal de Cultura
Foto de Hugo Cordeiro

Circuito Municipal de Cultura lança campanha online Amplie Seu Repertório

Em conformidade com as medidas de isolamento social adotadas pela Prefeitura de Belo Horizonte, para conter o avanço da pandemia da Covid-19, todas as atividades presenciais do Circuito Municipal de Cultura estão temporariamente suspensas e novos formatos estão em avaliação. 

Com o objetivo de contribuir com a formação artística, apresentamos a campanha Amplie seu Repertório. O Circuito Municipal de Cultura convidou 13 artistas que já participaram de ações do projeto para compartilhar um pouco da arte que os inspiram. Cultura e informação sem sair de casa. As indicações começaram a ser disponibilizadas nas páginas do Circuito no Instagram e Facebook no dia 15 de maio. 

Participam da campanha artistas como Black Josie, VJ Suave, Tamara Franklin, Teuda Bara, Julia Elisa, Fênix e Luna Bastos, além dos grupos, Zula Cia. de Teatro, Fenda, Orquestra Ouro Preto e Maria Cutia. As dicas contemplam as mais diversas áreas, como teatro, literatura, música e artes visuais, incluindo artistas renomados e novas referências do cenário cultural.  

A campanha  Amplie Seu Repertório se propõe também a valorizar a arte e ampliar o relacionamento com os artistas parceiros e seus respectivos públicos. Além dos posts nas redes sociais, serão disponibilizadas, ainda, notícias no site do Circuito com as indicações.