Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Artes Cênicas

"Haverá festa com o que restar” | Formatura do Cefart

Descrição

Concebido a partir de inquietações e perspectivas sobre gênero e corpos LGBTQIA+, sobre as barbáries do atual contexto político brasileiro e o fazer teatral, o espetáculo on-line Haverá festa com o que restar, cujo título é homônimo ao livro do poeta curitibano, Francisco Mallmann, marca a formatura dos alunos do Curso Técnico de Teatro do Centro de Formação Artística e Tecnológica – Cefart, da Fundação Clóvis Salgado.

Sob direção dos artistas convidados David Maurity, Pedro Kosovksy e Rafael Bacelar, a peça tem como mote uma festa decadente, construída a partir dos cacos, dos restos de seres que ainda pulsam vida e que agonizam num espaço hostil, onde a única possibilidade de transformação e invenção acontece pelas frestas.

Com apresentações marcadas para os dias 19, 20, 21 e 22 de agosto, “Haverá festa com o que restar” será transmitido pelo canal do YouTube da FCS, sempre às 20h.

O espetáculo será transmitido do Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, mas não contará com a presença do público.

A classificação indicativa é para maiores de 18 anos. Para assistir ao espetáculo, é necessário que o espectador realize um cadastro no YouTube, com login e senha, informando a idade.

O Governo de Minas Gerais e a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, por meio da Fundação Clóvis Salgado, apresentam o espetáculo de Formatura do Curso Técnico em Teatro do Cefart “Haverá festa com o que restar”.

As atividades da Fundação Clóvis Salgado têm a correalização da APPA – Arte e Cultura e patrocínio master da Cemig, AngloGold Ashanti e Unimed-BH / Instituto Unimed-BH¹, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Localização
online
Data
a
a
a
a
Neste espetáculo, haverá uma festa para espantar as misérias desses tempos tão difíceis. Uma festa com muita gente e tipos ciborgues, alienígenas, monstros, seres nosferásticos, artistas.
Entrada
Gratuito