Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Cultural

Filarmônica em Câmara: Saint-Saens, Hindemith, Daughtrey e Rave

Descrição

No dia 28 de setembro, às 20h30, na Sala Minas Gerais, será realizada mais uma apresentação da série Filarmônica em Câmara, com destaque para os músicos da Orquestra. A flautista Renata Xavier, a oboísta Maria Fernanda Gonçalves, o clarinetista Marcus Julius Lander e a pianista Ayumi Shigeta interpretam Capricho sobre árias dinamarquesas e russas, op.79, de Saint-Saëns.

O violinista Rommel Fernandes, o violista Nathan Medina e o violoncelista Philip Hansen executam o Trio para cordas nº 1, op. 34, de Hindemith. A flautista Cássia Lima e o percussionista Rafael Alberto apresentam Azul, de Daughtrey; e o Quarteto de cordas em Fá maior, de Ravel, será interpretado pela violinista Joanna Bello, pelo violinista Rodrigo Bustamante, pelo violista Gerry Varona e pela violoncelista Camilla Ribeiro. O público poderá assistir ao concerto presencialmente, na Sala Minas Gerais.

A venda de ingressos será feita pela internet, no site da Filarmônica e na bilheteria da Sala Minas Gerais. Em função das medidas de segurança, o acesso à Sala será encerrado cinco minutos antes do horário do concerto, nas duas apresentações; assim, as portas serão fechadas às 20h25.

Localização
Sala Minas Gerais
Rua Tenente Brito Melo, 1090 - Barro Preto, Belo Horizonte
Centro-Sul