Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Infantil

Diversão em Cena Online - Hora da Diversão

Descrição

Uma tarde divertida, dia 06.09 (domingo) para brincar com Jogos educativos, como Memória, Quebra cabeça, Palavra Cruzada, Caça-Palavras ao som de trilha composta por Thelmo Lins e Léo Cunha. O programa web é baseado no espetáculo “O que você vai ser quando crescer”, encenado por artistas da companhia mineira Cyntilante Produções, e foi todo pensado para garantir diversão para toda família. As inscrições para participação dos pequenos, ao vivo, estão abertas somente até 04.09 (quinta).

No dia 6 de setembro, domingo, o público confere o segundo episódio do “HORA DA DIVERSÃO”, um programa infantil transmitido ao vivo pelo Youtube no canal da Fundação ArcelorMittal e Facebook Diversão em Cena, apresentado por artistas da Cyntilante Produções (BH - MG). Com Forca, Jogo da memória, Caça-Palavras, Quebra-cabeça, Palavras cruzadas, entre outras atividades nas áreas de cultura, esporte, educação e integração social, o programa foi concebido para divertir, de forma educativa, crianças de qualquer lugar do mundo. A participação dos pequenos nas brincadeiras é restrita para crianças entre 8 e 12 anos, mediante inscrição prévia no site www.cyntilante.com.br, até o dia 04/09. A participação nos jogos é pelo celular. As crianças se inscrevem e são sorteadas, ao vivo, pelos apresentadores.

Cada episódio do programa “HORA DA DIVERSÃO” tem duração de 60 minutos.

A exibição mensal é sempre no primeiro domingo do mês às 16h. Além dos jogos, serão exibidos outros quadros gravados, como atrativos para interagir com as famílias que desejam também uma diversão com os filhos no fim de semana. Segundo o diretor artístico da Cyntilante Produções, Fernando Bustamante, a impossibilidade de realizar as tradicionais apresentações da companhia, nos teatros do interior, muda a relação com o público, em tempos de pandemia. “Se o artista não pode ir até o público, o público vai até o artista”, explica.

Localização
online
Video