Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Infantil

Peça: “Quem canta...” Grupo Oriundo de Teatro - Memorial Vale

Descrição

22/05 – "QUEM CANTA...", COM GRUPO ORIUNDO DE TEATRO

No dia 22 de maio, sábado, às 10 horas, o Memorial Vale apresenta a peça “Quem canta...” em que o Grupo Oriundo de Teatro apresenta composições que divertem a criançada, resgatam brincadeiras e relatam vivências da infância.

A apresentação integra o projeto “Eu, Criança, no Museu!”, do Memorial Vale.

O Grupo Oriundo de Teatro é composto por Enedson Gomes (ator), Isabela Arvelos (atriz), Pâmella Rosa (atriz), Tatá Santana (ator e compositor) e Anna Campos (diretora e produtora).

Após algumas experiências com colaboração de diferentes atores e diretores, o grupo configurou-se em 2007, quando Anna Campos e Enedson Gomes se uniram para montar um espetáculo escrito e dirigido por Antonio Hildebrando.

“O Lustre” ganhou grande repercussão na crítica no público mineiro, abrindo portas para o coletivo que acabava de nascer.

O espetáculo garantiu reconhecimento da imprensa e dos espectadores ao cumprir agenda de apresentações em diversas cidades e festivais nacionais e internacionais .

O Grupo Oriundo de Teatro sempre reservou um espaço especial para a música em seus trabalhos.

Agora, o grupo dá um passo à frente fazendo da música a protagonista, mas sem abrir mão da dramaturgia, dos atores e dos elementos teatrais em cena.

Localização
online
Informações
Data
a
Entrada
Gratuito