Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Música

Dia Internacional do Jazz - #nãosaiadatoca

Descrição

Dia Internacional do Jazz #nãosaiadatoca

A iniciativa é fruto da parceria entre o Aqui Ó Jazz e Rabbit Jazz para celebrarmos o jazz em tempos de isolamento social. Comemorado em mais de 100 países ao redor do mundo o Dia Internacional do Jazz foi declarado pela UNESCO em 2011 "para destacar o jazz e seu papel diplomático de unir pessoas em todos os cantos do mundo".

Convidamos músicos da cena brasileira e internacional para uma programação conjunta que acontece no dia 30 de abril de 2020, de 12:00 às 00:00. Mais de 30 artistas fazem parte da programação e ela se inicia às 12:00 do dia 30, quinta-feira, com lives sendo realizadas nos perfis de cada artista. Cada convidado se apresenta da sua toca, incentivando que mais pessoas, aquelas que podem usufruir do ficar em casa, estejam em seus lares.

A proposta de realização das lives em cada perfil de artista é uma maneira para que cada um interaja com o seu público e que seja formada uma rede de apoio à comunidade dos artistas da música instrumental. Será possível contribuir até às 00:30 de dia 1º de maio.

Os valores arrecadados serão divididos igualmente entre todos os participantes do evento. Considere doar aquilo que for possível para você. Os palcos estão fechados, sejam eles teatros ou os bares e restaurantes. Artistas, produtores, técnicos e toda a cadeia produtiva, estão sem previsão de retorno às atividades, o digital tem garantido o contato e o recurso, e o que seria da nossa vida sem arte, não é mesmo?

Fique atento aos perfis do @aquiojazzbh e do @rabbit.jazz no Instagram, a programação completa estará disponível nos dois canais.

Localização
Online
Data
a
Entrada
Gratuito
Tags