Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Música

Live Flavio Venturini “Paisagens Sonoras”

Descrição

Nesta quinta-feira, 10 de dezembro, Flavio Venturini fará live para apresentar parte do repertório do novo disco, Paisagens Sonoras, que acaba de ser lançado pelo artista em comemoração aos seus 45 anos de carreira.

A transmissão gratuita é às 21h, pelo canal oficial de Flávio Venturini no youtube.

O CD está sendo lançado pelo selo Trilhos.Arte de Flavio Venturini e, além das principais plataformas sonoras em streaming, pode ser encontrado em CD físico no perfil @produtosventurini.

O disco apresenta doze canções inéditas, dez delas composições do próprio Venturini, além de parcerias com novos compositores como os cearenses Edmar Gonçalves e Marcos Lupi “Em cima do tempo”, o conterrâneo Cláudio Fraga, parceiro em ‘Girassol’, canção que abre o disco, e os jovens mineiros Frederico Heliodoro e Vitor Velozzo em “O que é normal”, uma canção que fala sobre a pandemia.

Flavio também canta poetas que sempre o acompanharam em sua carreira, como Ronaldo Bastos (“Azul com poeiras de ouro”), Murilo Antunes (“Uma cidade um lugar”), Luiz Carlos Sá (“O Céu de quem ama”) e Nilson Chaves (“Lua de Marajó”). Ao longo da carreira, Venturini produziu 25 discos e três DVDs, com trabalhos solos, como integrante das bandas ‘O Terço’ e ‘14 Bis’ e participante ativo do movimento ‘Clube da Esquina’.

O CD “Paisagens Sonoras” é o primeiro dos três volumes da obra de mesmo nome.

O último disco dessa série será exclusivo de músicas instrumentais, compostas principalmente para trilhas sonoras de filmes e apresentações em festivais no Brasil e exterior.

Localização
online
Video

 

Data
a
Entrada
Gratuito