Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Música

Live: Pedro Flora, Drica & Bolívia e Baka de Kai - Tranquilo BH

Descrição

Terça é dia de Tranquilo BH. Hoje, às 19:30, será o primeiro sarau híbrido (público presencial + live no youtube!). Irão se apresentar:

Pedro Flora - o artista de abertura é inspirado pela sonoridade do folk, do bluegrass e do country, e traz em sua música os sentimentos da vida contemporânea: desencontros, saudades, solitude. arquiteto e artista plástico, possui outros dois discos de composições autorais, além de ser guitarrista das bandas Midnight Mocca e La Mala Conducta.

Drika e Bolívia - em 2020, o trabalho da banda foi bastante marcado pelo audiovisual. O EP “Djalma” reúne canções que recebem clipes dirigidos pelxs cineastas mineirxs Ana Carolina Soares, Dênis Leroy, Gabriel Martins e Sávio Leite. Com quase 10 anos de trajetória, o Djalma também tem em seu currículo mais dois álbuns (“Apesar da Crise” e “EP da DP”). Hoje o Tranquilo recebe Carlos Bolívia (guitarra) e Drica Mitre (voz), representando o grupo que também é formado por André Albernaz, Carol Abreu, Fernando Feijão e Terêncio de Oliveira.

BAKA - por trás das batidas do grupo Rosa Neon e assinando lançamentos de Aila, Luiza e os Alquimistas e Gaby Amarantos, BAKA hoje também tem investido mais fortemente em seu projeto solo. FRAGA, seu primeiro álbum, é um resumo da coleção de referências do artista, resultando em faixas que encontram unidade no discurso jovem, típico do artista, e nas bases eletrônicas - além de referências no soul, reggae, funk carioca, techno, e as famosas frases de efeito. Isolamento social, amores digitais, liberdade, sexo e política são tópicos marcantes nas canções que ressaltam sua multifacetada personalidade: melancólica, nerd, inquieta e positiva.

Localização
Video

 

Data
Entrada
Gratuito