Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Música

Orquestra Opus convida Digão (Raimundos)

Descrição

A Orquestra OPUS recebe pela primeira vez o guitarrista e vocalista da banda Raimundos, Digão, para uma apresentação dedicada ao rock nacional e internacional.

No repertório, clássicos de grupos como Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, The Police, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, além dos Raimundos, entre outras. 

O show será na sexta-feira, 3 de dezembro, no Cine Brasil Vallourec às 21 horas.

“Este será o primeiro encontro da Orquestra com o Digão, líder do Raimundos, uma das maiores bandas de  rock do país. Junto com o grupo, Digão reescreveu o rock brasileiro e marcou toda uma geração.

Preparamos um repertório com arranjos especiais para canções que fizeram história no rock nacional e internacional”, diz o maestro da Orquestra Opus, Leonardo Cunha.

No set list estão Pais e filhos, Há tempos, Tempo Perdido, Eu Sei, Ainda é cedo (Legião Urbana), Come as you Are (Nirvana), Meu Erro (Paralamas do Sucesso), Every breath you take (The Police), Mulher de Fases, A Mais Pedida / I saw you saying  (Raimundos), Zephyr Song e Otherside (Red Hot Chili Peppers), Losing my Religion e One I Love (REM).

O show integra a série “Concertos Virtuais Tracbel”, apresentada pelo Grupo Tracbel, por meio de recursos diretos.

A empresa é patrocinadora da Orquestra Opus desde o seu primeiro concerto, em 2006.

Localização
Cine Theatro Brasil Vallourec - Avenida Amazonas, 315 - Centro
Centro-Sul
Data
a
Show vai apresentar clássicos do rock na voz do cantor que marcou gerações. Apresentação será na próxima sexta-feira, 3 de dezembro, no Cine Brasil Vallourec.
Entrada
Pago