Prezando sempre pela diversidade, após o mês de junho ter sido inteiramente composto por músicos LGBTQ+, a programação de julho traz artistas de diferentes estilos e gerações, misturando nomes com vasta trajetória na música, como Iara Rennó, Verônica Bonfim, No Porn e o sanfoneiro Enok Virgolino (que é inclusive o primeiro artista com deficiência visual a integrar a programação), a nomes que estão despontando na música brasileira, como Mariana Cavanellas, Jonathan Ferr, Giovani Cidreira e a caçula de Tom Jobim, Maria Luiza.
Ao todo, o mês de julho terá treze apresentações, sempre de sexta a domingo, às 19h, na seguinte ordem:
Maria Luiza Jobim (3/7) https://www.instagram.com/marialuizajobim
Iara Rennó (4/7) https://www.instagram.com/iararenno
César Lacerda (5/7) https://www.instagram.com/ocesarlacerda
No Porn (10/7) https://www.instagram.com/minhaloucuratemtrilhasonora
Mariana Cavanellas (11/7) https://www.instagram.com/marianacavanellas
Paige, do grupo Fenda (12/7) https://www.instagram.com/gepaige
Walfredo em Busca de Simbiose (17/7) https://www.instagram.com/walfredo.simbiose
Enok Virgolino (18/7) https://www.instagram.com/enokvirgulinooficial
Luiz Gabriel Lopes, da banda Rosa Neon (19/7) https://www.instagram.com/lglopes
Giovani Cidreira (24/7) https://www.instagram.com/giovanicidreira
Verônica Bonfim (25/7) https://www.instagram.com/veronicabonfimoficial/
Dingo Bells (26/7) https://www.instagram.com/dingobells
Jonathan Ferr (31/7) https://www.instagram.com/jonathanferr_oficial
Casa Natura Musical
Com mais de 400 shows de 200 artistas diferentes, a Casa Natura Musical completa três anos em 2020. Inaugurada em maio de 2017, a Casa dá voz a diferentes ritmos, movimentos e artistas por meio de uma programação pulsante e plural. Mais que uma casa de shows, a Casa Natura Musical atua como um equipamento cultural, promovendo reflexões com o público em busca de um mundo mais diverso, inclusivo e sustentável através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos canais de comunicação.
Sobre a Natura Musical
Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 143 milhões no patrocínio de 460 projetos - entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais, documentários e projetos de fomento à cena. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do programa selecionou 41 projetos em todo o Brasil. A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com cerca de 120 shows ao longo de 2019.