Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Música

Série de lives musicais - “Titane em Casa”

Descrição

No dia 21 de julho, terça, Titane inaugura, durante a quarentena, a série de lives musicais “Titane em Casa”, que marca a celebração dos 60 anos da cantora.

A artista faz um passeio por sua trajetória, com muita conversa e cantoria, ao lado de grandes parcerias da cena musical de Minas e de outros estados. As quatro lives acontecem até o dia 11 de agosto, sempre às terças, às 20h, no perfil da cantora, com transmissões via instagram e youtube: @titaneoficial.

A live de aniversário “Titane 60”, que inaugura a série, será transmitida diretamente de Oliveira, onde a artista cumpre o período de isolamento ao lado da mãe. As demais transmissões acontecerão em Oliveira e também em Lagoa Santa - residência atual da cantora. Segundo Titane, o repertório que estará nas lives pertence a dois momentos de vida.

“Vamos fazer canções que formaram minha sensibilidade musical durante a infância e adolescência, em Oliveira, minhas melhores lembranças, minhas melhores memórias. E também as canções de autores aos quais tenho me dedicado como cantora”, explica.

PROGRAMAÇÃO ON-LINE - SÉRIE “TITANE EM CASA”

Transmissões, às 20h, via instagram e youtube: @titaneoficial

Live 1 – “Titane 60” – 21 de julho, terça | Youtube Titane canta grandes sucessos que marcaram sua carreira

Live 2 – “De Chica a Chicos” – 28 de julho, terça | Instagram Titane canta canções da música brasileira que considera terem grande influência na sua trajetória, transitando entre Chiquinha Gonzaga, Chico Buarque e Chico César.

Live 3 – “Clube da Esquina” – 4 de agosto, terça | Youtube Titane canta canções que envolveram sua adolescência marcada por um dos movimentos musicais fundamentais da música brasileira.

Live 4 – “Nas Estradas de Elomar” – 11 de agosto, terça | Instagram Titane canta o repertório de Elomar, selecionando canções gravadas em seu mais recente CD e outras ainda inéditas na sua voz.

Localização
Online
Video

 

Data
a
a
Serão ao todo quatro lives que passeiam pelas diferentes fases da trajetória da artista mineira, com repertório diversificado - de Chiquinha Gonzaga, Chico César, Chico Buarque, Clube da Esquina a Elomar -, e participação de grandes nomes da cena musical brasileira, como Zeca Baleiro, Chico César, entre outros.
Entrada
Gratuito