Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Música

Série Domingos Clássicos - Latinidade com a Orquestra Ouro Preto e Rufo Herrera

Descrição

Bora começar as celebrações de 20 anos em grande estilo? Iniciamos a temporada 2020 da série “Domingos Clássicos”, no @sescpalladium, com um dos principais pilares de atuação da Orquestra Ouro Preto, que remontam o início de sua trajetória: o concerto “Latinidade”.

A apresentação perpassa dois discos da formação: “Latinidade”, de 2007, indicado ao Grammy Latino de melhor disco instrumental daquele ano, e Latinidade: Música para as Américas”, de 2016, também registrado em DVD e finalista do 28º Prêmio da Música Brasileira na categoria álbum erudito. Tendo como solista Rufo Herrera, ao bandoneon, e como regente o Maestro Rodrigo Toffolo, o repertório apresenta peças que retratam parte da beleza cultural das Américas, passando por composições brasileiras e portenhas.

Ah! E temos uma novidade! Toda temporada da Série já pode ser adquirida, e a preços populares! E se você comprar até dia 21/03/2020 a temporada toda na bilheteria do teatro, ainda leva, de presente, 10 álbuns de nossa discografia!!!

Localização
Sesc Palladium - Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro
Centro-Sul
Video