Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Música

Show: Gal Costa - “As Várias Pontas de uma Estrela” | FCS

Descrição

 A cantora Gal Costa volta ao palco do Grande Teatro Cemig Palácio das Artes para apresentar seu show inédito “As Várias Pontas de uma Estrela”, no dia 5 de dezembro, domingo, às 20h.

O fio condutor do espetáculo é o universo musical de Milton Nascimento que se faz presente com alguns dos seus clássicos (“Maria, Maria”, “Fé cega, faca amolada” e “Paula e Bebeto”), e temas menos conhecidos já eternizados na voz de Gal Costa (“Quem perguntou por mim” e “Solar”). O repertório também conta com outros grandes sucessos da MPB como “Um dia de domingo” (Sullivan – Massadas), “Açaí” (Djavan), “Sorte” (Celso Fonseca – Ronaldo Bastos), além de canções icônicas: “Mãe” (Caetano), “Hotel das Estrelas” (Macalé – Duda) e “Estrela, estrela” (Vitor Ramil).

Uma das grandes surpresas do show é “Gabriel” (Beto Guedes – Ronaldo Bastos), até então inédita na voz de Gal Costa. Alocada no roteiro, formando um medley com a música “Mãe”, a interpretação é uma homenagem ao filho Gabriel. Composta em 1978, a valsa foi feita para saudar o nascimento do primeiro filho de Beto Guedes.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Palácio das Artes e no Eventim. Acesse o site da FCS para mais informações e confira os protocolos sanitários.

Localização
Grande Teatro Cemig Palácio das Artes
Avenida Afonso Pena, 1537 - Centro
Centro-Sul