Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Música

Show: Orquestra Opus e Paulinha Pedra Azul

Descrição

Paulinho Pedra Azul novamente se junta à Orquestra OPUS para cantar suas poéticas canções ao som dos arranjos magistrais da Orquestra Opus. O encontro será no sábado, dia 27 de Novembro, às 20h30, no Centro Cultural Unimed-BH Minas, em Belo Horizonte.

No repertório canções marcantes da carreira do artista, como Ave Cantadeira, Jardim da Fantasia, Precisamos de Amores, Cortinas de Ferro, Vagando, Cantar, além de relembrar influências dos compositores como Milton Nascimento, Tom Jobim, Clube da Esquina, Beatles, Paulinho da Viola entre outros, com as músicas Travessia, The long and winding road, As vitrines, Besame, Eu sei que vou te amar e Ame.

"O Paulinho é um artista muito importante e representativo da música mineira. Aprecio muito a maneira simples com que nos coloca a ouvir e cantar suas canções, repletas de harmonias de bom gosto e letras cheias de sentimento”, diz o maestro da Orquestra Opus, Leonardo Cunha.

Localização
Centro Cultural Unimed - Rua da Bahia, 2244 - Bairro Lourdes
Centro-Sul
Video

 

Data
a
Apresentação, que será no sábado (27/11), traz sucessos do cantor e compositor mineiro com arranjos especiais da Orquestra Opus, além de outras canções que o influenciaram em sua trajetória.
Classificação etária: 10 anos. Menores de 10 anos entram acompanhados dos pais ou responsáveis.
Entrada
Pago