Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Música

Toquinho Convida Badi Assad

Descrição

Numa união pra lá de perfeita entre grandes clássicos da MPB, nas vozes de Toquinho e Badi Assad, dois ilustres instrumentistas de gerações e estilos diferentes, o Grande Teatro do Palácio das Artes recebe, no dia 30 de novembro, às 21h, um espetáculo onde os dois artistas cantam juntos pela primeira vez na capital mineira.

A parceria entre os dois já vem de longa data, com vários shows pelo país e no exterior, entre eles, o Projeto Violões do Brasil, apresentação que já passou em turnê pela Itália com grande sucesso de público e crítica e agora chega a Belo Horizonte.

O repertório do show é recheado de sucessos e focado nas parcerias que Toquinho fez ao longo de sua carreira (Vinícius, Jorge Benjor, Chico Buarque, Paulinho da Viola, etc), além de outros clássicos da MPB. No set list estão pérolas como Tarde em Itapuã, Berimbau, Sinal Fechado, Escravo da Alegria, Samba de Orly, Samba pra Vinícius, Carta ao Tom 74, Regra Três, Aquarela, onde os dois grandes artistas se encontram em duetos, mostrando o melhor da música brasileira.

Localização
Palácio das Artes - Avenida Afonso Pena, 1537 - Centro
Centro-Sul
Video

 

Data
Entrada
Pago
Acessibilidade
Acessibilidade parcial
PROMOÇÃO
Toquinho Oficial
REALIZAÇÃO
Toquinho Oficial e Circuito Musical