Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Música

"Um Milhão Em Barras De Ouro" performance de Dedé Santaklaus - Memorial Vale

Descrição

Saraus literários e musicais, shows, teatro, exposições e bate-papo sobre dança estão na semana de 8 a 14 de dezembro no Memorial Vale. Em homenagem ao aniversário de 123 anos de Belo Horizonte e aos 300 anos de Minas Gerais, o Educativo do Memorial Vale preparou ações especiais.

12/12 – “UM MILHÃO EM BARRAS DE OURO”, PERFORMANCE DE DEDÉ SANTAKLAUS

No dia 12 de dezembro, sábado, às 19 horas, Dedé Santaklaus irá performar a música inédita de mesmo nome de seu novo álbum "Um Milhão Em Barras De Ouro", com a exibição do vídeo clip da música.

A apresentação integra o projeto “Gerais Cultura de Minas”, do Memorial Vale. Dedé Santaklaus é cantor, compositor, músico e produtor musical de Sete Lagoas, residente em Belo Horizonte. Começou sua carreira na música em 2010 na banda Absinto Muito, com a qual lançou 4 discos e fez duas viagens internacionais (Bolívia/Inglaterra), além de turnês pelo Brasil.

Em Beagá, entrou em contato com a cena de Rap da cidade e integrou como baterista na Filhos de Sandra, banda contando em sua formação os artistas Hot Apocalypse e Mc Oreia.

O grupo se apresentou em grandes festivais da cidade tais como S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L e Virada Cultural de BH. É integrante do Bloco Swing Safado, do Conjunto Santa Maria (Morro das Pedras), banda que tem agitado o Carnaval de BH, tocando em 2020 pela segunda vez consecutiva no palco principal da Praça da Estação, além de promover desfile na comunidade há 6 anos. Atualmente, está produzindo e lançando singles com clipe do seu disco novo "Um Milhão em Barras de Ouro".

As apresentações continuam online, seguindo o planejamento do #MemorialValeEmCasa, feitas pelo Youtube. Estão também disponíveis nas redes sociais do espaço (facebook e instagram) e no site. As transmissões feitas pelo Youtube ficam disponíveis para o público alguns dias depois, variando conforme a atração.

Localização
Data
a
Entrada
Gratuito