Eventos /  Corrida la la-ticket green  /  Esportivo

Circuito Sesc de Corridas

Descrição

O Circuito Sesc de Corridas e o Mesa Brasil Sesc estão juntos novamente para uma ação de solidariedade.

Entre os dias 4 e 12 de dezembro será realizada uma nova etapa virtual do circuito, com valor dos ingressos revertido para a compra de cestas básicas, que serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sesc.com.br/circuitodecorridas.

acordo com Anderson Dalbone, Gerente de Lazer do Departamento Nacional do Sesc, incentivar a prática de atividade física aliada a uma ação solidária é muito gratificante. “Esse projeto nasceu justamente como a proposta de difundir um estilo de vida mais saudável.

Associá-lo a uma ação tão importante como o combate à fome é mais um motivo para essa mobilização”, observa. Interessados em participar da prova poderão se inscrever até o dia 28 de novembro, mediante doação no valor de R$ 20, que dá direito a camisa e medalha da etapa virtual do Circuito Sesc de Corridas.

A prova será realizada em data, local e horário escolhidos pelo participante, dentro do período de 4 a 12 de dezembro.

corredores poderão cumprir o percurso de 5km em ambiente externo ou em esteira ergométrica. Para não deixar os atletas sem aquele momento tradicional de entrega da medalha no final da prova, será disponibilizado um filtro no Instagram Sesc Brasil, onde o corredor poderá aplicar a imagem da premiação na sua foto.

Depois, basta compartilhar o resultado com os amigos nas redes sociais, marcando com #circuitosescdecorridas.

A camisa e a medalha serão entregues em janeiro, nas unidades indicadas pelos participantes em cada estado.

Participam do evento os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Localização
online
Data
a
Inscrições vão até 28 de novembro e a renda obtida será revertida para o programa Mesa Brasil Sesc
Entrada
Pago