Eventos /  Debate la la-ticket green  /  Música

Orquestra OPUS convida Sá & Guarabyra

Descrição

Rock rural orquestrado é o que promete o próximo show da Orquestra Opus que irá dividir o palco com a dupla Sá & Guarabyra, os precursores desse movimento musical nos idos anos 70.

Sucessos da dupla como Sobradinho, Roque Santeiro, Dona, Tabuleiro, Espanhola, Caçador de Mim estarão no repertório da apresentação com arranjos exclusivos do maestro da Orquestra Opus, Leonardo Cunha. O

show acontece no dia 20/05 (sexta-feira), às 21h, no Grande Teatro do Sesc Palladium. Misturando de forma sensível e criativa o folk, country, rock, música caipira-rural e MPB, Sá & Guarabyra iniciaram o movimento que criou uma nova sonoridade que passou a ser definida como rock rural.

“Sá & Guarabyra e vários outros artistas que fizeram parte desse momento musical no país são responsáveis por obras que se eternizaram na história da nossa música e prosseguem sendo apreciadas e inspirando novos talentos. Juntos, vamos apresentar algumas dessas canções com arranjos especialmente criados pela Orquestra Opus”, diz o maestro Leonardo Cunha.

Localização
Grande Teatro do Sesc Palladium - Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro
Centro-Sul
Video

 

Data
a
Show será na sexta-feira, dia 20 de maio, às 21h, no Grande Teatro do Sesc Palladium, com repertório repleto de hits que marcaram os anos 70 e 80 e influenciaram toda uma geração.
Entrada
Pago