Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Literatura

Denise Arantes e Daniel Bicalho no #Sempre Um Papo Em Casa

Descrição

O casal de escritores Denise Arantes e Daniel Bicalho, de Divinópolis, são os convidados de mais uma edição virtual do “Sempre um Papo”, com transmissão ao vivo no Youtube, Instagram e Facebook do Projeto. O encontro vai acontecer no dia 31 de agosto, segunda-feira, às 18h.

#SempreUmPapoEmCasa, essa sequência de atividades, é patrocinada pela Cemig, com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Denise Arantes é escritora. Editou os livros “Básico do básico”, “Era uma vez…” – livro de contação história dos três pontinhos; “Com amor” e participação nos livros “108 histórias marcantes”, “Entre Dores, Amores e Coronas”. É também contadora de histórias e artista mosaicista. Com o marido, Daniel Bicalho, também contador de histórias e escritor, músico, editor e livreiro, tem a arte como fio condutor de suas vidas. Daniel, que sofria de insuficiência renal, recebeu recentemente um rim de Denise e a história virou livro. “Com amor”, primeiro livro do selo editorial Boutique do Livro e o terceiro livro de Denise. “Entre Dores, Amores e Coronas” foi o segundo livro editado pelo selo. Em setembro, Denise lançará “Sempre com amor”, que foi escrito nos primeiros dias da pandemia através de crônicas publicadas nas redes sociais e foi financiado pelos amigos da autora, por meio de uma campanha na plataforma Kickante.

Livros de Denise Arantes: “Sempre com amor” – Em produção. Um livro infantil que nos ensina a enfrentar problemas. Uma história de pai e filho; “Com Amor” – livro de crônicas. A experiência enquanto doadora de um rim para Daniel Bicalho (esposo); ”Era uma vez”, história de contação história dos três pontinhos; Livro de Daniel Bicalho:”Como enfrentar um boi bravo”. Obra que trata sobre ter paciência, resiliência e calma ao resolver os problemas. Afinal, há problemas que fogem do nosso controle.

Um livro para conversar com os pequenos ( e com os grandes ) sobre atitude e tranquilidade. Pois como ensinou o Walter Franco “tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.

Localização
online
Video