Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Literatura

Paulo Ferreira, da Book Company, de Portugal no #Sempre Um Papo Em Casa

Descrição

Paulo Ferreira, fundador da The Book Company – empresa com sede em Portugal, que sintetiza toda uma abordagem multidisciplinar ligado ao livro, à edição e à leitura-, é o convidado de Afonso Borges em mais uma edição virtual do “Sempre um Papo” com transmissão ao vivo no Youtube e Facebook do Projeto. O encontro vai acontecer no dia 20 de julho, terça-feira, às 18h. Entre os assuntos está a parceria inédita entre a Book Company e o Sempre Um Papo, no sentido de compartilhar em tempo real a programação dos projetos, no Brasil e Portugal, no Facebook.

O projeto da The Book Company que será compartilhado no Brasil pelo Sempre Um Papo é o “Ler Olhos nos Olhos”, que visa levar a leitura mais perto dos cidadãos por meio desses encontros com escritores. A parceria com o Sempre Um Papo e o projeto acontece entre os dias 1 de julho e 16 de dezembro de 2020, incluindo 22 conversas semanais com alguns dos mais importantes autores de língua portuguesa e espanhola.

Paulo Ferreira é licenciado em Relações Internacionais no ISCSP (Pós-graduação na UCP). Ex-publicitário (BBDO, Caetsu). Professor (Universidade Lusófona, Aveiro). Orador (Espanha, Letónia, México, Colômbia, Polónia, EAU, Cabo Verde) e Autor (ficção, não-ficção). Fundador da Booktailors (da agência literária Bookoffice, Bookcamp). Diretor de produção (Feira de Bogotá, Guadalajara). Programador (Morabeza — Festa do Livro de Cabo Verde, LeV — Literatura em Viagem, Feira do Livro de Lisboa, Braga, Aveiro, Funchal, Faro, Tinto no Branco — Festival Literário de Viseu). Empreendedor (Festival Literário da Madeira, planos municipais de leitura). Diretor geral da unidade de negócio The Book Company. Administrador do Grupo 20|20 (e da biblioteca lá de casa).

Localização
Online