Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Música

CEFART recebe FLÁVIO VENTURINI para Roda de Conversa com CORAL INFANTOJUVENIL

Descrição

A Fundação Clóvis Salgado, por meio do Coral Infantojuvenil Palácio das Artes, um projeto de formação ligado à gerência de Coros do Centro de Formação Artística e Tecnológica (Cefart), realiza no dia 29 de abril de 2021 uma Roda de Conversa com o compositor, cantor e multi-instrumentista, Flávio Venturini.

O evento acontecerá na às 14h, no Canal do Youtube da FCS, e contará, também, com os mediadores Bruno Thadeu, Regente do Coro, e Breno Rodrigo, integrante do Coral Infantojuvenil e estudante do curso de piano do Cefart.

Nascido em Belo Horizonte, tendo contato com a música desde os 3 anos de idade, Flavio Venturini tornou-se representante da canção mineira no Brasil e no mundo.

Após participação especial em vídeo do Coral Infantojuvenil no ano passado, em que a música Espanhola, parceria de Venturini com Guarabyra, ganhou novo arranjo, ele se reúne novamente com o grupo.

A vida do compositor, a interação com outros cantores e a experiência na participação remota na gravação, em 2020, serão o foco do bate-papo. A Roda de Conversa será bastante dinâmica.

De acordo com Bruno Thadeu, os integrantes do Coro enviaram perguntas para Venturini, que serão feitas por Breno, junto com as perguntas do público, enviadas pelo chat.

Bruno conta que Venturini se mostrou bastante educado, solícito e aberto a sempre colaborar.

Devido aos dois trabalhos com o compositor, o regente pretende constituir novos projetos com ele e com outros artistas brasileiros.

Localização
online
Video

 

Data
a
RODA DE CONVERSA: FLÁVIO VENTURINI E CORAL INFANTOJUVENIL DO CEFART.
Entrada
Gratuito