Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Música

Circuito Rua do Bass

Descrição

Neste sábado (19), será realizada a segunda edição do Circuito Rua do Bass, evento gratuito que promove o estilo Drum’n’bass nas periferias de Belo Horizonte.

A programação começa às 14 horas, no cruzamento da Rua Mica com a Rua Ipiranga, no Bairro São Lucas.

Esta edição traz atrações que mesclam a diversidade cultural oferecida por artistas de Belo Horizonte e mantem a proposta de expor estilos musicais como rap, soul, funk, reggae, jazz, brasilidades e outras riquezas sonoras, facilmente percebidos como influências no Drum’n’Bass.

São eles: DJ Mário, Teffy Angel, DJ Will, DJ Alex C, DJ Raquel Feu e Bloco Rola Cansada. Rua do Bass

Como forma de projetar e elevar a cultura de periferia no cenário mineiro, o Coletivo “Rua do Bass” apresenta de forma gratuita e descentralizada, cinco eventos abertos a todo tipo de público nas regionais de Belo Horizonte.

O objetivo é ocupar espaços públicos para promover ações do coletivo e a difusão da música negra produzida em Minas gerais.

Sempre gratuito, ao ar livre e, principalmente, respeitando todas as medidas de segurança diante da Covid19 e suas variantes, os eventos possuem limitação de público, obrigatoriedade do uso de máscara, aferição de temperatura e distribuição de álcool em gel.

Localização
Rua Mica, esquina com Rua Ipiranga - Bairro São Lucas
Video

 

Data
a
Segunda edição do Circuito Rua do Bass leva música eletrônica e black music ao São Lucas
Entrada
Gratuito