Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Negócios

"Meu Negócio pra Chamar de Seu" - Sesc Palladium

Descrição

Sesc Palladium realiza encontro inspirador a partir das iniciativas Mais que Chup, Abigail Brechó e Xepa na Caixinha No dia 30 de junho, o Sessão Dez4Meia do Sesc Palladium realiza mais uma edição do Meu Negócio pra chamar de seu, projeto realizado com empreendedores de segmentos distintos no universo da economia criativa, que tem como foco dialogar, levantar hipóteses e propostas a partir de um olhar diferente sobre o negócio do outro.

Nesta edição, as convidadas são quatro mulheres que fazem a diferença nos territórios em que atuam: Totty Soraia, da Mais que Chup; Janaína Tábula, da Abigail Brechó; e Ana Cristina Nobre e Jéssica Voguel, ambas do Xepa na Caixinha.

São mulheres de negócios que alimentam empreendimentos, sonhos e a ideia de um mundo mais conectado com as urgências sociais.

O encontro será às 21h, em uma live no Instagram @sesc.palladium.

Conheça as convidadas de junho: Totty Soraia - Mais que Chup: Totty possui uma extensa trajetória dentro da cultura hip hop, primeiramente por meio do rap, se tornando uma das primeiras produtoras de eventos da cena em Belo Horizonte.

Atualmente, ela permanece atuante na cultura hip hop com a marca Mais que Chup, marcando presença em diversos eventos na cidade e fortalecendo a cena empreendedora com sua força e representatividade.

Janaína Tábula - Abigail Brechó: se entende como artista-etc desenvolvendo experiências que alinham performance, educação, empreendedorismo e gestão cultural.

Ana Cristina Nobre - Xepa na Caixinha: consultora de marketing e sustentabilidade, é fundadora do projeto Xepa na Caixinha, um serviço de delivery de frutas e legumes que seriam descartados pelos produtores, antes mesmo de ir para as gôndolas, apenas por não atenderem aos padrões estéticos das grandes redes de supermercados.

Um negócio de inovação de impacto social e ambiental de redução de desperdício de alimentos. Jéssica Voguel - Xepa na Caixinha: publicitária e estudante de Gastronomia, atualmente coordena o projeto Xepa Na Caixinha.

Ela criou e desenvolveu a Pão de Alho Ame Sabor, microempresa de pães de alho artesanal.

Também é curadora e idealizadora da feira de gastronomia e variedades “Na Garagem Feira Urbana”, em Betim.

Localização
online
Data
a
Mulheres empreendedoras debatem economia criativa na próxima edição do “Meu Negócio pra chamar de seu”, Com: Totty Soraia, Janaína Tábula, Ana Cristina Nobre e Jéssica Voguel.
Entrada
Gratuito