Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Religioso

Mutirão de Comunicação 2021 - 100% online

Descrição

Maior evento de comunicação realizado pela Igreja Católica no Brasil, o Muticom 2021 ocorrerá no ambiente digital, nos dias 23 e 24, com palestras e outros momentos formativos gratuitos. As mudanças na realização do Mutirão de Comunicação são motivadas pelo agravamento da pandemia no Brasil.

As inscrições para o novo formato já estão abertas.

Padre Tiago Sibula, coordenador geral do evento e assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação ressalta que, “mesmo diante de tantos desafios a serem superados, desejamos que o Mutirão seja uma oportunidade de reflexão e formação para todos os comunicadores católicos”.

Programação 
A programação terá início na sexta-feira, dia 23 de julho, às 16h45 com previsão de encerramento às 21h. No sábado, dia 24, o Mutirão se estende de 8h30 às 18h. Além das palestras, estão previstos momentos de espiritualidade, lançamentos de livros e tecnologias de comunicação, apresentações culturais. Durante todo o evento haverá interação com os participantes.

Inscrições efetuadas e reembolsos 
Os comunicadores que já haviam realizado sua inscrição, permanecerão inscritos e serão reembolsados integralmente. As devoluções serão realizadas mediante depósito bancário e/ou estorno no cartão de crédito.

Para solicitar o seu reembolso, basta acessar o formulário.

Dúvidas e esclarecimentos, poderão ser atendidas pelo e-mail contato@muticom.com.br ou pelo whatsapp (41) 9568-8286.

Localização
ONLINE
Video

 

Data
a
Atenta aos desdobramentos da pandemia da COVID-19 no Brasil e ao triste cenário que enfrentamos nesses dias, a Comissão Organizadora do Mutirão de Comunicação 2021 decidiu realizar o evento no formato 100% online e gratuito, no dias 23 e 24 de julho.
Entrada
Gratuito
PROMOÇÃO
CNBB, Pascom Brasil, Signis Brasil e Signis Brasil Rádio, com apoio da Arquidiocese de Belo Horizonte e da PUC Minas.
REALIZAÇÃO
CNBB, Pascom Brasil, Signis Brasil e Signis Brasil Rádio, com apoio da Arquidiocese de Belo Horizonte e da PUC Minas.