Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Turismo

BH OCULTA

Descrição

O que tem em BH pra fazer?

Conta pra gente!

Em 10 dias, a @tripnessoficial te apresenta uma BH OCULTA.

 Patrocínio: Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte.

 

Quem nunca escutou “em BH não tem nada para fazer”?

A frase que pipoca na boca de muitos na cidade não poderia ser menos verdade.

Belo Horizonte tem arte, gastronomia, música, design e moda espalhada por várias esquinas da cidade.

“O BH Oculta foi pensado para mostrar o melhor que temos, mas que muita gente ainda não conhece” explica Tiago Patrício, fundador da Tripness uma curadoria de viagens e o nome por trás do projeto.

No dia 28 de janeiro, às 20h, no canal da Tripness no Youtube, Tiago vai apresentar o Lado B da cidade ao lado de nomes experts em suas respectivas áreas.

Estão junto a ele Lorena Chaves (musica), Karinna Guimarães (arte), Saul Vilela (arte), Fabi Senra e Bruno Lobo (moda/ Casal Amora), João Caixeta (design/ MuC), Lorena Martins (gastronomia/ Circuito Sapucaí), Cristovão Laruça (gastronomia/Capitão Leitão), Elmo Barra (gastronomia/ Dorsé), Luana Gonçalves (moda/ Co.Crie) e Cássia Lopes (design/ Origem Atelier).

Todos eles participam do minidoc, que será exibido na live do dia 28/01, mostrando cantinhos da cidade que merecem ser conhecidos por turistas e locais.

Lorena Martins, por exemplo, vai levar o espectador a lugares especiais a ela, como o Mercado Novo, o bairro Santa Tereza e a Rua Sapucaí, dando dicas de onde entrar e também o que pedir!

Esta parceria vai extrapolar o mundo virtual e, assim que a pandemia deixar, será um dos roteiros oferecidos pela Tripness.

O BH Oculta celebra Beagá, uma cidade cosmopolita e que consegue preservar suas raízes, criando cenários e situações únicas que merecem ser dividias com o mundo. “

Vamos valorizar a cultura local” finaliza Tiago.

Localização
online
Data
Evento online celebra Belo Horizonte e tem chancela da Belotur.
Entrada
Gratuito
PROMOÇÃO
Tripness
REALIZAÇÃO
Tripness