Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Turismo

Desafio de Turismo e Inovação - INOVA Gastronomia e HACKATUR

Descrição

Belo Horizonte passou a integrar o seleto grupo de cooperação internacional entre cidades que têm atividades criativas como propulsoras do desenvolvimento sustentável e se tornou oficialmente Cidade Criativa da UNESCO pela Gastronomia. Conquista construída a partir da coletividade, da criatividade gastronômica como motor de desenvolvimento e dos atributos da cidade, seja pelas feiras, chefs, pratos típicos, ações de valorização ou pelos inúmeros e diversos bares e restaurantes que representam a gastronomia belo-horizontina.

Motivos para que novas ações sejam sempre desenvolvidas em busca de impulsionar o crescimento, dinamismo, formação, inclusão e sustentabilidade desse segmento.

Buscando tornar os pequenos negócios mais competitivos, o Sebrae Minas e o Centro Universitário UNA lançam a terceira edição do DESAFIO DE TURISMO E INOVAÇÃO, que este ano além do HACKATUR conta com o INOVA GASTRONOMIA.

Ação voltada para apoiar as micro e pequenas empresas do setor de alimentação fora do lar na interação com o ecossistema de inovação para auxiliar na recuperação econômica/remodelagem dos negócios, tão necessária frente às atuais transformações do mercado.

O programa prevê também a proposição de ações inovadoras para os modelos de negócios tradicionais por meio de parceria com instituições de ensino, para o desenvolvimento de soluções tecnológicas e/ou de processos para melhoria dos resultados das empresas.

Aproveite a chance de gerar negócios no mercado da gastronomia e participar de novas experiências de gestão.

Inscreva-se! Para pequenos empresários de bares e restaurantes e estudantes de graduação de Belo Horizonte.

Localização
Online
Data
a
a
Maratona para desenvolvimento de soluções inovadoras para melhorar a performance das empresas e auxilia-las no processo de remodelagem, considerando uma visão de futuro e o novo perfil do consumidor, fundamental para mudança de atitudes e organização do negócio pós Covid-19.
Entrada
Gratuito