Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Turismo

Dialoga Turismo #Live 06

Descrição

TEMA: A INOVAÇÃO E A DIGITALIZAÇÃO COMO INSTRUMENTOS DE GESTÃO ESTRATÉGICA DE UM NOVO TURISMO

A inovação turística e a digitalização são ferramentas de gestão e inteligência que ganham uma maior relevância neste momento de pandemia global para que os destinos turísticos consigam repensar seus planejamentos estratégicos.

De que maneira estes sistemas de inteligência podem ser potencializados pelos centros de inovação turística?

Qual o papel que estes centros desempenham no desenvolvimento do ecossistema de inovação de um destino neste momento de repensarmos as ofertas e analisarmos os novos comportamentos da demanda turística?

Como as startups podem colaborar nesta nova aceleração do digital para a retomada do Turismo?

CONVIDADOS:

Roberto Antunes - Diretor Executivo - NEST Portugal - Tourism Innovation Center Portugal

Formado em economia pela Universidade Nova de Lisboa, e com uma pós graduação em Gestão de Turismo pela ESTH do Estoril. Longa experiência em gestão de marketing, comunicação e inovação com funções de liderança local, regional e global em multinacionais na área de bens de grande consumo, nomeadamente 18 anos na Unilever (Portugal, França, Itália, UK e Brasil).

Jaqueline Gil - Amplia Mundo e Pesquisadora do Laboratório de Estudos de Turismo e Sustentabilidade – LETS/UnB

Jaqueline tem mais de 20 anos de experiência profissional e estudos no Brasil, Austrália, Estados Unidos, França, Espanha, África do Sul e Nova Zelândia. É bacharel em turismo pela Universidade Federal do Paraná, mestre em gestão de turismo e marketing international pela Universidade de Alicante (Espanha) e especialista em relações internacionais pela Universidade de Brasília. Participou de programas profissionalizantes na Disney University, Georgetown, Stanford e Harvard. É pesquisadora do Instituto de Copenhague de Estudos de Futuros e professora colaboradora na Universidade de Brasília.

PARTICIPAÇÃO:

Matheus Nehmy – Gerente de Negócios da Max Milhas

Formado em administração na PUC Minas e pós-graduado em Marketing e Mercados pela Fundação Dom Cabral, Mateus Nehmy é gerente de Negócios da MaxMilhas, identificando e estruturando novas oportunidades de negócios, com foco em melhoria de rentabilidade e ampliação de segmentos de atuação. Consultor de Negócios, desde muito cedo começou a atuar no setor de Turismo, tendo sido coordenador comercial da LATAM Airlines, quando teve participação direta na mudança de formato de distribuição de conteúdo. Hoje, sua missão é ajudar a MaxMilhas a atravessar o desafiador cenário imposto mundialmente pela pandemia. Como vender no período em que as pessoas estão em isolamento social? Que tipo de iniciativas podem mitigar riscos ao negócio e garantir a saúde financeira para a retomada de vendas?

MEDIAÇÃO: Marcos Boffa - Belotur

Localização
Online
Data
a
A Inovação e a Digitalização como instrumentos de Gestão Estratégica.
Entrada
Gratuito