Eventos /  Espetáculo la la-ticket green  /  Música

Filarmônica de Minas Gerais apresenta: Beethoven, Mozart, Mustonen e Sibelius.

Descrição

Nos concertos das próximas quinta e sexta-feira, recebemos o maestro, pianista e compositor finlandês Olli Mustonen.

Pela primeira vez à frente da Filarmônica de Minas Gerais, Mustonen irá reger e tocar, ao mesmo tempo, o 24º Concerto para piano de Mozart; estrear “Tríptico”, uma composição sua para orquestra de cordas; e ainda nos conduzir pela Quinta Sinfonia de Sibelius e a Abertura “A consagração da casa” de Beethoven.

Uma oportunidade imperdível para presenciar os talentos múltiplos de um grande músico da atualidade, em um programa que vai do clássico à música de hoje.

Garanta seu lugar. Dias 10 e 11 de outubro às 20h30, na Sala Minas Gerais (rua Tenente Brito Melo, 1090). Ingressos a partir de 26 reais (meia-entrada, nos setores Mezanino e Balcão Palco), à venda na bilheteria da Sala e em nosso site: fil.mg/mustonen19⁠

#filarmonicanossa #filarmonicamg #ollimustonen #sibelius #mozart #beethoven
#pracegover: Cartaz do concerto sobre foto em close do regente convidado, solista e compositor Olli Mustonen. Texto na imagem: Filarmônica de Minas Gerais apresenta: Beethoven, Mozart, Mustonen e Sibelius. 10 e 11 de outubro, 20h30, na Sala Minas Gerais. Olli Mustonen, regente convidado e piano.

Localização
Sala Minas Gerais
Rua Tenente Brito Melo, 1090 - Barro Preto - Belo Horizonte, MG
Centro-Sul
Informações
Data
a
Entrada
Pago