Eventos /  Exibição la la-ticket green  /  Audiovisual

Cine 104 Em Casa - Outubro (Semana 5)

Descrição

Nesta semana, o Cine 104 Em Casa traz dois grandes filmes para você assistir gratuitamente, sem sair de casa! Anote aí: TRIÂNGULO AMOROSO, de Tom Tykwer, em nossa sessão "reprises", dia 28 de outubro, e O FIM DA VIAGEM, O COMEÇO DE TUDO, de Kiyoshi Kurosawa, estreando na sexta-feira, dia 30 de outubro. Ambos os filmes serão liberados às 20h em nosso site e redes sociais e ficarão disponíveis por 48 horas. Confira as sinopses:

• TRIÂNGULO AMOROSO (Alemanha. 2010. 1h59min. 16 anos.)
Em “Triângulo Amoroso”, Hanna e Simon vivem um relacionamento há 20 anos. O casal de meia-idade e sem filhos mora em Berlim. Ambos estão entediados e prontos para mudanças. Hanna conhece um homem interessante e atraente e os dois passam a se encontrar. Simon também conhece alguém que o deixa fascinado. O que eles não sabem é que os dois se apaixonam pelo mesmo homem.

• O FIM DA VIAGEM, O COMEÇO DE TUDO (Japão. 2019. 120 minutos. 12 anos.)
Kiyoshi Kurosawa recebeu o prêmio de melhor diretor no Festival de Veneza desse ano com o filme “Wife of a Spy”, inédito no Brasil. O FIM DA VIAGEM, O COMEÇO DE TUDO é seu penúltimo filme, uma coprodução entre o Japão e o Uzbequistão, país da Ásia Central. O filme acompanha a jovem repórter Yoko, que está no Uzbequistão para gravar um episódio de seu programa de variedades para a TV japonesa. Yoko é interpretada pela estrela do J-pop Atusko Maeda, ex-integrante do grupo feminino AKB48, um mega sucesso no Japão. De forma bem humorada, o diretor conta as aventuras e desventuras da repórter nas suas andanças pelo país e o estranhamento provocado pela língua, pelo território e pela cultura. Essa viagem- reportagem transcultural acaba sendo uma jornada de autodescoberta para Yoko. Ela se transforma.

Localização
Online
Data
a
Entrada
Gratuito