Eventos /  Exibição la la-ticket green  /  Audiovisual

Curta-metragem: “Desabafo”, da cineasta Karen Suzane - Memorial vale

Descrição

Fotografia, dança, curta-metragens, teatro e performances.

A primeira quinzena de setembro no Memorial Vale traz espetáculos e apresentações que propõem reflexões sobre o cotidiano e sobre os desafios enfrentados pelas pessoas no processo de superação da pandemia.

As atrações foram selecionadas pelas Convocatórias de Programação do Memorial Vale 2021 e continuam online, seguindo o planejamento do #MemorialValeEmCasa, feitas pelo Youtube, nas redes sociais do espaço (facebook e instagram) e no site.

As transmissões feitas pelo Youtube ficam disponíveis permanentemente no canal do Memorial.

12/09 – CURTA “DESABAFO”, DE KAREN SUZANE

No dia 12 de setembro, domingo, às 15 horas, o Memorial Vale exibe o curta-metragem “Desabafo”, da cineasta Karen Suzane.

No filme, imersa no seu passado de 2016, Karen Suzane motiva uma reflexão pessoal que resulta em sua transformação em meio a pandemia.

O evento foi selecionado pela Convocatória de Programação do Memorial Vale 2021 e integra o projeto “Mostra de Filmes - Contemporâneo” do Memorial Vale.

Karen Suzane é formada em cinema e audiovisual pela Universidade Federal Fluminense.

Dirigiu o curta metragem “A mulher que eu era”, vencedor de 4 prêmios, exibido em mais de 30 festivais de cinema nacionais e internacionais.

Realizou a websérie documental intitulada “DNA Gastronômico” e desenvolveu a direção criativa de outros nove projetos audiovisuais.

Localização
online
Data
a
Entrada
Gratuito