Eventos /  Exibição la la-ticket green  /  Audiovisual

Curta metregem: Dédalo" do videomaker Gustavo Silvestre - Memorial Vale

Descrição

11/08 – CURTA-METRAGEM DÉDALO, COM GUSTAVO SILVESTRE

No dia 11 de agosto, quarta-feira, às 19h30, o videomaker Gustavo Silvestre apresenta o curta-metragem Dédalo, no YouTube do Memorial Vale.

A apresentação foi selecionada pela Convocatória de Programação do Memorial Vale 2021. Dédalo se faz como uma proposta de mergulho nos labirintos interiores. Isolado do mundo exterior e habitando apenas seu próprio corpo-casa, se depara com os conflitos do isolamento em detrimento de um olhar pra dentro de si. Angústias e alegrias como estado de fragilidade, encontra na dança sua única possibilidade de se manter em equilíbrio, permanecer vivo.

A apresentação faz parte do projeto Mostra de Filmes do Memorial Vale. Gustavo Silvestre é ator, bailarino e videomaker, graduado em Artes Cênicas, atua na área de criação e direção de movimento há mais de 10 anos em algumas companhias de grande representatividade no cenário nacional, como Cia Mário Nascimento, Cia de Dança Palácio das Artes e Quasar Cia de Dança. Atualmente graduando em Cinema e Audiovisual, vem pesquisando uma linguagem híbrida entre corpo, dança e performance no cinema, desenvolvendo projetos que dialoguem com sua trajetória artística.

Localização
online
Video

 

Data
a
Entrada
Gratuito