Eventos /  Exibição la la-ticket green  /  Audiovisual

Go Dream - Nova Lima

Descrição

Quem busca entretenimento seguro e respeitando todas as regras de distanciamento social agora tem uma nova opção de lazer. O Go Dream, primeira rede nacional de drive-ins – com espaços em São Paulo, Rio de Janeiro, Nova Lima, Fortaleza e Recife – abrirá ao público em Minas Gerais a partir da sexta-feira, dia 24 de julho. O local escolhido para abrigar o projeto foi o estacionamento da Faculdade Milton Campos, no Vila da Serra, em Nova Lima. As arenas drive-in multiuso serão parques de experiências que, além dos filmes, poderão receber shows, apresentações teatrais, transmissões de jogos do Brasileirão e outros esportes, stand-ups e grupos de comédia, entre outras atrações.

O Go Dream funcionará de quinta-feira a domingo e as entradas custarão, entre R$ 70 e R$ 90 por veículo (valor da meia-entrada solidária), podendo conter até 4 pessoas, mas recomenda-se até duas pessoas para uma melhor experiência. Os ingressos serão vendidos pelo site www.godreambrasil.com.br. Por aqui, na quinta-feira, dia 23, haverá sessão especial para profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus, em parceria com a Unimed BH, e convidados da produtora naSala, parceira local na realização do Drive In.

Idealizado pela Dream Factory, o Go Dream tem patrocínio Master da Budweiser e patrocínio da Ame Digital e da BR Distribuidora, marcas que estarão presentes nas arenas oferecendo produtos, serviços e experiências para o público. A AmBev, além de disponibilizar os produtos do seu portfólio, ativará a marca Budweiser com diversas ações, entre elas, o Bud Stage, palco que receberá os shows e os conteúdos ao vivo, e o Pitstop, operação onde o público poderá comprar produtos para levar para casa. A marca também contribuirá com conteúdos e talentos que têm relação com a Budweiser.

“Queremos conectar as pessoas com suas paixões mesmo neste momento de cautela e o drive-in surge como a oportunidade perfeita para convidar o público a explorar uma nova relação com o entretenimento e matar a saudade do melhor do esporte e da música”, afirma Ricardo Dias, vice-presidente da Ambev.

A Ame Digital será o meio oficial de pagamento para a realização de compras e pedidos desde o ingresso até o drive-in, tudo isso com comodidade e segurança. “Neste momento em que as pessoas buscam alternativas de entretenimento seguro, o drive-in é uma excelente opção de diversão. Com tecnologia de pagamento sem contato, via QR Code, a Ame oferece uma opção prática, rápida e, principalmente, muito segura”, diz Thiago Barreira, diretor da Ame Digital.

Já a BR Distribuidora, por meio de sua franquia de lojas de conveniência BR Mania, será responsável por uma estrutura de alimentação na arena que contará com itens selecionados e toda a excelência de serviço e atendimento característico da rede. “O Premmia, programa de fidelidade dos postos da rede da BR, que troca pontos por ingressos de cinema e espetáculos culturais, e a BR Mania, com os melhores snacks para acompanhar esses eventos, têm total aderência ao projeto Go Dream, que traz diversão na medida certa para esses tempos atípicos que vivemos”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR Distribuidora, Leonardo Burgos. Os pedidos serão entregues diretamente nos veículos, que, após estacionarem na vaga escolhida por ordem de chegada, que será demarcada com o número para realização das compras no local.

Localização
Online
Data
a
Arenas drive-in multiuso idealizadas pela Dream Factory,

em parceria de conteúdo com a Globo, começam a funcionar nesta semana no Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Recife e Nova Lima.
Entrada
Pago