Eventos /  Exibição la la-ticket green  /  Audiovisual

Mostra Curta no Almoço - Cine Humberto Mauro

Descrição

O Cine Humberto Mauro dá início à programação da mostra Curta no Almoço de 2020, e exibe, toda sexta-feira, a partir do dia 28 de fevereiro, dois curtas-metragens às 13h.

Um dos objetivos do evento é oferecer uma programação gratuita em um horário alternativo, buscando atrair o público do entorno do Palácio das Artes e os próprios funcionários da Fundação Clóvis Salgado que poderão ter acesso a obras reconhecidas no formato de curta metragem no horário de almoço. Além disso, busca fidelizar um público que pode se interessar pelo curta-metragem e prestigiar a 22° FESTCURTASBH, a ser realizada em agosto de 2020.

No dia 28 de fevereiro serão exibidos os curtas metragens NEGRUM3, dirigido por Diego Paulino, vencedor da Mostra Competitiva Brasil e produzido em São Paulo - SP. Em seguida o curta Sojourner vencedor da Mostra Competitiva Internacional, produzido nos EUA e dirigido por Cauleen Smith.

No dia 06 de Março serão exibidos dois curtas metragens vencedores da última edição do festival, Como se o céu fosse oceano, dirigido por Breno Henrique, foi vencedor da Mostra Competitiva e foi produzido em Belo Horizonte. Em seguida o curta Angela, dirigido por Marília Nogueira, vencedor do Júri Popular e produzido em Azurita – MG.

Localização
Cine Humberto Mauro - Avenida Afonso Pena, 1.537 - Centro
Centro-Sul
Data
a
Programação visa atrair público dos arredores do Cine Humberto Mauro em horário alternativo.
Classificação Indicativa: Varia conforme a produção.
Sempre às sextas-feiras.
Entrada
Gratuito