Eventos /  Exposição la la-ticket green  /  Fotografia

Festival Internacional de Fotografia de Belo Horizonte: Imagens Resolutivas – Ocupação Externa | FCS

Descrição

A 4ª edição do Festival Internacional de Fotografia de Belo Horizonte tomou conta da fachada do Palácio das Artes!

Devido às restrições implementadas para o contingenciamento da pandemia, a Fundação Clóvis Salgado anuncia ação inédita que conecta o FIF-BH ao público, de forma presencial e segura, por meio de ocupação urbana.

“Imagens Resolutivas – Ocupação Externa” é composta de 25 imagens de 12 fotógrafos selecionados pelo FIF-BH, que estão plotadas nos vidros da fachada do Palácio das Artes e no outdoor que une a fachada ao Parque Municipal Américo Renné Giannetti.

A ocupação busca realizar uma ligação das imagens com o ambiente urbano, extrapolando as paredes das galerias de arte e facilitando o acesso às fotografias.

Com realização e curadoria de Bruno Vilela e Guilherme Cunha, ambos artistas e pesquisadores, em parceria com a também pesquisadora Patrícia Azevedo, as exposições completas do FIF-BH já estão montadas em três galerias do Palácio das Artes e na CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais, e serão abertas para visitação assim que as condições sanitárias atingirem um patamar seguro para a reabertura dos espaços culturais.

Localização
Palácio das Artes - Avenida Afonso Pena, 1537 - Centro
Data
a
Entrada
Gratuito