Eventos /  Festa la la-ticket green  /  Cultural

26º Festival de Inverno de Congonhas

Descrição

O violeiro Chico Lobo é um dos artistas convidados da última semana do 26.º Festival de Inverno de Congonhas.

O músico participa do bate-papo “Como ajudar o artista a enfrentar esses tempos de pandemia”, no dia 26 de agosto, quinta-feira, às 20h, seguido de seu show, às 21h.

O Festival traz trabém, na sua última semana, outras atrações.

No teatro, o grupo Terceiro Sinal apresenta o espetáculo musical “Uma Noite na Broadway”, na sexta-feira (27/8), às 20h.

No domingo (29/8), acontece o encerramento do espetáculos de dança, às 16h, com os integrantes do Studio de Dança Melissa Ribeiro, dois espetáculos fazem o encerramento da programação infantil: às 17h tem apresentação do Grupo Pé de Sonho; e às 18h, a peça “O menino e a árvore”, do grupo Centro Cultural Casa do Teatro, com direção de Geraldo Lafayette.

A música traz na quarta-feira (25/8,), às 18h, “Forró e sertanejo”, com Gilson Santos e convidados; Jean Lucas e Banda, às 19h; e Gian Resende e Banda, às 21h.

Na quinta-feira (26/8), às 17h, a música colonial mineira será apresentada no concerto “Tributo a Aleijadinho”, com o Coral da Cidade dos Profetas, e às 18h show com Adriano Maia e Banda.

Em seguida, às 19h, Kadu Soares e Banda apresenta o show “Raízes”. Na sexta-feira (27/8), Alvinho Alves e Cia. abrem a programação de shows, às 18h, em seguida, às 19h show de Átila Caiafa e Convidados; e às 21h, Rick e Ricardo encerram a noite.

No sábado (28/8), quatro shows estão na programação: às 17h, Marcos Jerônimo apresenta “Os poetas não morreram”; às 18h, tem “O Cantar da Viola”, com o grupo Viola ao Vento; às 19h, Banda Vicio do Forró; e às 20h30 encerramento com Mayara Rodriguez.

O Festival encerra a sua programação no domingo com os shows “Samba para todos os gostos”, com o grupo Cadência do Samba, às 19h; e “Relembre o melhor dos anos 80!”, com o grupo Estado Crítico, às 20h30.

Localização
online
Video

 

Data
a
Evento traz apresentações de artistas e grupos mineiros até o próximo domingo, dia 29. A programação é gratuita e exibida em formato virtual, com transmissão pelos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Congonhas na web, Facebook (PrefeituradeCongonhas) e Youtube (CanalCongonhas).
Entrada
Gratuito