Eventos /  Festa la la-ticket green  /  Música

1ª Edição do Quintal Elétrico #1: ICONILI convida O Pala e Yônika

Descrição

Tá preparado para o afrobeat do Iconili ainda mais beat?! Como uma cria que mal nasce e já se quer mais dela, QUINTAIS veio ao mundo assim tão transe, tão plural que a gente convidou 7 grandes artistas da música eletrônica pra colocar mais um DNA nesse rebento e fazer dele uma psicodelia tropical.

Serão 7 encontros únicos, exclusivos e no melhor streaming do mundo: o AO VIVO. Em cada edição uma convidada (o) diferente fará mixagens ao vivo durante o show e lançará um remix de uma faixa de QUINTAIS.

Nossa primeira edição já chega abrindo 2020 com O PALA, o produtor musical e DJ residente da queridinha Mientras Dura, a figura dos eletrônicos do Swing Safado e parceiro de beats de Dedé Santaklaus. O que esperar desse encontro ICONILI - O PALA: derretência! E ainda convidamos a YÔNIKA, o arroubo percussivo dessas Minas!

Por motivo de "não temos limites para a sensorialidade desta noite"!!! Yônika é a força de 8 mulheres, musicistas fo%&*#@$ dessa cidade, em torno do improviso; elas revezam regência, instrumentos percussivos e as pick-ups para a execução criada na hora de seus beats mântricos sintetizados. Nem tem mais fôlego pra falar do quanto essa noite será elétrica!

Localização
A Central - Praça Rui Barbosa, 104 - Centro
Centro-Sul
Data
QUINTAL ELÉTRICO é uma realização ICONILI, idealização Cuia Cultural e Co-produção Cuia Cultural e Afinal Cultura. A arte maravilhosa é da O Miolo Frito.
Entrada
Pago