Eventos /  Festa la la-ticket green  /  Música

Rota do Blues Festival

Descrição

O Rota do Blues Festival está de volta, desta vez em versão 100% online, readequado e cumprindo todos os protocolos sanitários estabelecidos, no Teatro Sesiminas, com uma estrutura inédita composta com cenografia, 05 câmeras e uma experiência de áudio diferenciada.

A programação exclusiva conta com Lorenzo Thompson & Bruno Marques Band, com participação especial de Otávio Rocha, The Headcutters, The Lee Gang e Audergang.

O show será no dia 27 de junho, a partir das 16 horas, pontualmente, pelo Canal do Rota do Blues no YouTube  e também no Canal Universitário de BH, no canal 12 da Net

O Rota do Blues é idealizado e produzido pelo guitarrista e produtor cultural Bruno Marques, um dos incentivadores da cena do Blues em Minas Gerais, assinado pela Marques Produções.

Conta com a co-produção do baterista e produtor cultural Zanarth, pela Atividade Produção.

O projeto teve início em 2014 e teve expansão para oito estados e 27 cidades do país.

Durante o ano, há varias edições do Rota do Blues que circulam o país e movimentam a cena de Minas Gerais e o objetivo é continuar a realizar uma vez por ano o Rota do Blues Festival, com maior estrutura e mais bandas envolvidas.

“Nosso principal objetivo com o do Rota do Blues sempre foi fomentar, incentivar e disseminar o gênero com o intercâmbio cultural dos genuínos artistas de blues americanos e artistas de Blues de outros países.

E também ampliar a rota de circulação dos artistas internacionais com músicos e bandas da cena de Blues brasileira”, declara o idealizador e organizador Bruno Marques.

Localização
online
Video

 

Data
a
Atrações: Lorenzo Thompson & Bruno Marques Band, The Headcutters, The Lee Gang e Audergang
Entrada
Gratuito