Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Artes Visuais

Live Animação - Prestando serviço para estúdios no exterior - FIQ em casa 2020

Descrição

Animação - Prestando serviço para estúdios no exterior”, com Eduardo Damasceno (MG) e André Dias (CE)

Eduardo Damasceno e André Dias vão contar como é trabalhar para o mercado exterior de animação e quais as principais diferenças em relação ao mercado nacional.

Exibição no canal Youtube da Fundação Municipal de Cultura e Facebook do FIQ-BH

No dia 16/06 a live fica disponível em formato de podcast na plataforma anchor.fm/fiqbh

Classificação: Livre para todos os públicos

Todas as Lives contam com intérpretes de libras.

Eduardo Damasceno (MG) é supervisor de cenários para animação e co-autor, junto com Luís Felipe Garrocho, das hqs Achados e Perdidos, Cosmonauta Cosmos, Graphic MSP Bidu, Quiral e Mundo Aberto.

André Dias (CE) é animador mineiro com experiência em longa-metragem, séries de TV e publicidade. Começou sua carreira no filme Cidade dos Piratas, de Otto Guerra, e participou de diversos projetos na Birdo Studio. Nos últimos anos atuou como freelancer para a Vetor Zero, Techno Image, MOWE e YellowLab, entre outros estúdios brasileiros e estrangeiros. Atualmente trabalha no estúdio STATE Design, de Los Angeles.

Entre os dias 5 de junho e 3 de julho de 2020, acontece o festival online FIQ EM CASA, uma edição especial do FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte. O FIQ em Casa é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura. A ação foi estruturada visando a permitir a difusão de conteúdos relacionados aos Quadrinhos e à Animação no contexto de combate à pandemia da Covid-19, com uma programação feita pelos artistas de suas próprias casas, seguindo os protocolos de saúde vigentes em Belo Horizonte.   

Localização
Exibição no canal Youtube da Fundação Municipal de Cultura e Facebook do FIQ-BH
Data
a
Dia 15/06 às 16h
Entrada
Gratuito
Acessibilidade
Visual
Tags