Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

“Festival de Ideias: Cultura em Tempos Emergentes"

Descrição

O Observatório da Diversidade Cultural, por meio da Lei Aldir Blanc em Minas Gerais, promove entre 5 de abril e 17 de maio a 1a. edição do Festival de Ideias. Sob o tema “Cultura em Tempos Emergentes”, o minicurso é composto por 3 módulos: Temas emergenciais e transversaisNovos desafios e práticas em gestão cultural e Fazeres, tradições e inovações artísticas e culturais: é hora de se reinventar.

No módulo 1, o Prof. José Marcio Barros (UEMG/ODC/UFBa) e o diretor da Escola de Administração da UFBa, Horácio Hastenreiter. Compondo o módulo 2, Ariane Barros (Transversal Consultoria), o fundador do laboratório criativo digital CoolHow, Tiago Belotti, Luana Vilutis, pesquisadora do ODC e Daya Barros (@cur.aum). Para fechar, no módulo 3, Márcia Neves (Escola Livre de Artes - ELA), a atriz Inês Peixoto (Grupo Galpão), Pompea Tavares (CCBB/BH) e Dani Ribas (DataSIM/SP).

Os 12 encontros virtuais acontecerão na plataforma Zoom. Os participantes receberão todo o material de apoio sem custos e haverá emissão de certificados.

Toda a programação é gratuita!

Localização
Online
Data
a
Entrada
Gratuito