Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Gastronomia

Burguer Festival BH 2020

Descrição

Belo Horizonte se transforma na capital nacional de hambúrguer artesanal. A partir do próximo 30 de janeiro, o Expominas recebe o maior evento de hamburguerias artesanais já realizado na cidade. Cerca de 50 mil pessoas são esperadas durante as duas semanas do Festival, que irá "esquentar a chapa" das maiores e mais conceituadas hamburguerias e aguçar o paladar dos amantes desse tipo sanduíche, que nunca esteve tão na moda quanto agora.

O consumo do prato no Brasil cresceu 575% entre 1994 e 2014, segundo dados do Instituto de Gastronomia (IGA), No Expominas serão mais nove mil m2 em espaço coberto, destinados a muitas atrações e uma programação extensa, para toda a família. Algumas vão explorar o imenso potencial pré-carnavalesco de BH, com a apresentação de shows de bandas, blocos carnavalescos. Haverá ainda um amplo espaço para os fãs de fantasias Geeks (de personagens de séries, desenhos, quadrinhos ou filmes), área de games, com novidades, palestras e exposição de tecnologias, como máquinas de realidade virtual, campeonato, concursos, etc.

O Festival ainda vai contar com uma feira de produtos variados, relacionados com segmento, Festival de cervejas Premium, palestras e oficinas para quem procura entender mais sobre esse promissor mercado. Haverá espaço exclusivo para as crianças, com brinquedos gigantes e um parque de diversões, com atrações só para elas.

 

Confira tudo que irá rolar no Burguer Festival BH 2020:

✔Mais de 20 hamburguerias

✔Stands de doces e sorvetes

✔Festival de Cervejas Artesanais

✔Área Kids

✔Área Geek

✔Área Gamer

✔Feira Mix

✔Feira Temática

✔ Show de Rock

✔Concurso Melhor Fantasia Geek

✔Oficina Sebrae

✔Palestra Gamers, Geeks e Dubladores

✔Programação Especial de Carnaval

 

Localização
Expominas - Avenida Amazonas, 6200 - Bairro Gameleira
Oeste
Data
a
Programação pré-carnaval, área Geek de personagens e espaço de games compõem um mix variado de atrações para toda a família.
Quintas e sextas: das 14h às 22h e Sábados e domingos: das 12h às 22h.
Entrada
Pago