Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Gastronomia

Comida no Prado

Descrição

O bar invade a moda e a moda invade o bar!

Esse é o tema da segunda edição do Comida no Prado, evento idealizado por Lino Ramos, chef, jornalista e morador apaixonado do bairro.

Nos dois episódios, que vão ao ar hoje e amanhã, dias 3 a 4 de novembro no canal Quina do Lino no YouTube, Lino Ramos e Giovanna Penido recebem Valéria Mendes da grife Amitee no restaurante Mineiro Tropeiro e Renata Moreira da grife Annie Pestana no Agosto Butiquim.

O bate papo animado conta também com a música do Trio da Quina. O Prado é um dos bairros mais tradicionais da capital mineira e atualmente reúne empresas diversas do segmento da Moda.

Das confecções próprias de grifes famosas em todo país às lojas, a importância dos negócios realizados no bairro é tão grande que possibilitou que Belo Horizonte se tornasse a capital da Moda.

Todo esse movimento contribuiu para o desenvolvimento de outros tipos de negócios no bairro, como bares e restaurantes, que hoje se tornaram marca do Prado.

“Moda e Gastronomia se encontram no Prado de uma forma única, um impulsiona o outro em uma experiência exclusiva que só pode ser vivida no bairro.

A ideia do evento é justamente mostrar isso”, destaca Lino Ramos. Além de Lino, Giovanna Penido, Gustavo Tavares da Gás Produtora e Wender Pereira da Minueto fecham a equipe que idealizou e produziu o evento.

Sobre a primeira edição

sua primeira edição, o evento reuniu nomes importantes da moda mineira como Ivete Dantas, Paulo Lopes, Marcos Flávio e Giovanna Penido em restaurantes emblemáticos do bairro.

São 4 episódios com um bate papo divertido regado a gastronomia e todos eles ainda podem ser acessados no canal.

E as novidades continuam: os produtores já estão organizando a terceira edição do Comida no Prado, que deve acontecer em 2022 de forma híbrida, não apenas online, mas também presencialmente.

Localização
online
Informações
Data
a
Os episódios do evento que articula Moda e Gastronomia no tradicional bairro de Belo Horizonte podem ser acompanhados no YouTube.
Entrada
Gratuito